A Base Carbon vem se tornando uma das empresas mais promissoras do mercado de carbono.

Com uma crescente de projetos sustentáveis e resultados financeiros positivos, a companhia se destaca por unir inovação, gestão eficiente e parcerias estratégicas.
Saiba mais:Europa enfrenta escassez de créditos de carbono
Seus projetos geram créditos de carbono de alta qualidade e contribuem para a redução das emissões de carbono em várias partes do mundo.
Esse avanço foi impulsionado, principalmente, pela venda de créditos de carbono do projeto de purificação de água no Vietnã.
A companhia também demonstrou confiança no próprio crescimento ao recomprar mais de 4,4 milhões de ações.
Outro ponto forte são as parcerias estratégicas, como com a Abaxx Technologies, que reforçou sua participação com a compra de milhões de ações.
Esses movimentos mostram a confiança do mercado de carbono e dos próprios líderes da empresa em seu potencial.
Saiba mais:Workshop de créditos de carbono Itaipu e CIBiogás, entenda
Todos os projetos seguem padrões internacionais como o Verified Carbon Standard e o Gold Standard, o que garante a qualidade dos créditos.
Projeto Mejuruá
O Projeto Mejuruá promove a preservação da floresta amazônica por meio da geração de créditos de carbono, evitando o desmatamento.
Ao proteger a vegetação nativa, o projeto ajuda a manter o equilíbrio do clima, conservar a biodiversidade e apoiar comunidades
Esse projeto é totalmente financiado pelo empresário Gaetano Buglisi que tem como objetivo principal, promover uma economia
Saiba mais:Projeto abre crédito da Petrobras para Biocombustível